MENU
Anuncie no Diretorio IOL

Hotel Quinta da Marinha Resort

Qt.ª da Marinha
2750-715 CASCAIS

Lisboa - Cascais




Entre a cidade e a natureza, entre a praia e a serra, o Hotel Quinta da Marinha Resort - situado na zona privilegiada de Cascais Sintra, apenas a 25 km de Lisboa - oferece-lhe o cenário perfeito para sentir sempre os seus desejos realizados.
O Hotel Quinta da Marinha Resort é o local ideal para fechar grandes negócios, jogar golfe e viver momentos inesquecíveis, enquanto descobre uma nova visão de luxo e conforto em plena natureza.
Aqui encontra tudo o que só um hotel 5 estrelas lhe pode oferecer. Para viver sempre uma nova emoção.

Escolha onde quer ficar. Olhe a sua volta e descubra sempre um novo detalhe de uma paisagem de sonho.
Temos 198 quartos, incluindo 10 suites, e 34 villas com toda a inovação e conforto aliados à mais alta tecnologia. Equipados com todo o conforto para assegurar a máxima tranquilidade.
Descubra, durante um almoço de negócios ou um jantar com amigos, o melhor que a Costa do Estoril e a cozinha internacional têm para oferecer. Sempre com um serviço 5 estrelas. Vários restaurantes e bares convidam a despertar os sentidos com a melhor gastronomia, com destaque para os sabores do mar.
O Campo de golfe da Quinta da Marinha tem 18 Buracos com 5870 metros de pura natureza e grandes desafios. Desenhado pelo lendário Robert Trent Jones, este par 71, tem vistas fantásticas para o Oceano Atlântico e Serra de Sintra.
A um passo de Lisboa, mas longe da confusão citadina, em plena natureza, somos o local ideal para o fecho de negócios. Aqui encontra todas as condições para organizar seminários, conferências, reuniões, banquetes e outros eventos.
Existem 4 salas com luz natural acopláveis com capacidade até 450 pessoas para acolher conferências e grandes eventos, e outras soluções para as pequenas reuniões sofisticadas. Tudo com a garantia de que o serviço de apoio a eventos satisfaz todas as exigências.
O acesso directo ao exterior para automóveis ou grandes volumes, e os espaços ao ar livre para coffe-breaks, são algumas das nossas vantagens.

T