MENU
Anuncie no Diretorio IOL

Diário do Distrito

Apartado 94
2955-999 PINHAL NOVO

Setúbal - Palmela

Actividade(s):

Jornais

Região Sul TV designado por RSTV é um órgão de comunicação social que nasce agora no distrito de Setúbal e que pretende noticiar todos os acontecimentos de toda a região do distrito, bem como todo o sul do país. Somos uma webtv com publicações online.
Criados em 2015, estamos assentes em pilares fortes em meios de comunicação social digital, como o Diário do Distrito ou mesmo o jornal Zona Rural, que foram criados em 2006, actualmente o nosso grupo tem conseguido angariar, cada vez mais leitores e esperamos que também contribuamos com a captação de muitos espectadores.
Actualmente produzimos 24 sobre 24 horas, conteúdos informativos, que dão a conhecer toda a área abrangente, tendo em conta o que é feito, o que é dito pelos provenientes que estamos a dar destaque.
O RSTV também conta com um grande grupo de media digital, falamos do IOL Negócios que começa assim a ser nosso parceiro na construção deste novo projecto que acaba de nascer para lhe levar até si todo o essencial da informação de todo o distrito de Setúbal e região sul de Portugal.
Junte-se a nós, pois aqui a noticia é feita para si e por si.

Margem sul
Televisão digital
noticias
publicidade
Almada
Jornal