MENU
Anuncie no Diretorio IOL

Dream Car, Lda.

Estr. Nacional 109, 292 - Canto de Calvão
3840-061 CALVÃO VGS

Aveiro - Vagos

Actividade(s):

Automóveis - Stands

O nosso principal objetivo é a satisfação total dos nossos clientes.

Se é um cliente Dream Car, sabe que a nossa empresa existe para lhe oferecer os melhores produtos. Por isso, trabalhamos todos os dias para responder integralmente às necessidades de cada cliente, tentando assegurar sempre o seu mais perfeito e completo prazer de condução.

Nesse sentido, reunimos uma equipa de colaboradores que são muito mais do que meros especialistas automóveis. Trata-se de um conjunto de profissionais com elevada formação técnica, preparados para oferecer a cada cliente um acompanhamento privilegiado, serviços individualizados e esclarecimentos técnicos acessíveis e rápidos.

Por outras palavras, quem exige um automóvel extremamente sofisticado merece um serviço de excelência.
SERVIÇOS
VEICULOS PARA VENDA
Dream Car possui uma vasta gama de Automóveis Usados e Semi-Novos, Comerciais e Ligeiros, de gama Média-Alta, apostando sempre nos melhores veículos do mercado.

FINANCIAMENTO
O financiamento é realizado por nós, onde procuramos sempre adequar as suas necessidades á melhor taxa para aquisição da sua viatura.

ASSISTÊNCIA
Todas as viaturas possuem 12 meses de garantia.

OFICINAS MECÂNICAS
Garantimos a assistência pós-venda, efetuada por profissionais qualificados, de forma a garantir a manutenção do seu veículo.