MENU
Anuncie no Diretorio IOL

Humor Festivo

Beco Gil Vicente, 8
8200-009 ALBUFEIRA

Faro - Albufeira

Actividade(s):

Catering

A empresa Humor Festivo conta com mais de 15 anos de experiência na confecção de comida para eventos. Festas, casamentos, baptizados, aniversários, festas em quintas e hóteis, feiras medievais, festas de estudantes, concentrações motard, festas de empresas ou amigos são algumas das ocasiões especiais que contribuímos com o nosso saber e tradição gastronómica. Tendo como referência o Porco no Espeto, o nosso menu também oferece um conjunto de deliciosas saladas, sopas, acompanhamentos e sobremesas. Arroz à Valenciana, Bacalhau com Natas, Paella de Marisco e todo o tipo de peixe e carnes grelhadas são iguarias que, com o famoso Porco no Espeto, fizeram do Humor Festivo a melhor opção para confeccionar a comida para os seus eventos. Qualidade, profissionalismo e simpatia são os atributos reconhecidos por todos os nossos clientes de Sul a Norte de Portugal, do Algarve ao Minho e Trás-os-Montes. Peça um orçamento e surpreenda-se com o nosso preçário. Conheça o Humor Festivo e torne o seu evento numa ocasião única e inesquecível.
MENU:
ENTRADAS: Sopa de Legumes / Caldo Verde / Salgadinhos (Rissóis, Chamuças, Pastelinhos de Bacalhau) / Gaspacho / Chouriço de Carne / Morcela da Beira / Linguiça / Farinheira
SALADAS: Salada Juliana / Salada Mista / Salada de Agrião com Queijo / Salada de Polvo / Salada de Bacalhau.
PRATOS PRINCIPAIS: Arroz à Valenciana / Bacalhau com Natas / Paella de Marisco / Porco no Espeto / Vitela no Espeto / Todos os tipos de Peixe e Carne grelhados.
ACOMPANHAMENTOS: Arroz de Feijão / Arroz Branco / Migas à Moda do Norte
SOBREMESAS: Mousse de Manga / Doce de Bolacha / Bolo de Bolacha / Semi-frios / Tiramisu.