MENU
Anuncie no Diretorio IOL

Mitsubishi - Neves & Bandeira, Lda.

Vale de Vaz
3350-110 VILA NOVA DE POIARES

Coimbra - Vila Nova de Poiares

Actividade(s):

Automóveis - Stands

A Neves & Bandeira, direccionada para a área automóvel, é uma das empresas do GRUPO ALVES BANDEIRA. Esta empresa estreou-se como concessionária automóvel no ano de 1990, através da concessão com a marca Mitsubishi Motors, com sede e stand em Vila Nova de Poiares. A Neves & Bandeira abrange os concelhos de Vila Nova de Poiares, Lousã, Miranda do Corvo, Góis, Pampilhosa da Serra, Arganil, Tábua, Oliveira do Hospital, Seia, Stª Comba Dão, Mortágua, e Penacova.

No ano de 1996 com o normal desenvolvimento do negócio, alargou a sua estrutura comercial de após-venda com a inauguração, em Oliveira do Hospital, de novas instalações para a concessão Mitsubishi Motors, oferecendo aos clientes um amplo e moderno stand e oficinas, de forma a dar uma melhor cobertura e assistência aos concelhos próximos daquela zona, e apoiado, também, por um stand de vendas localizado na cidade de Seia.

Na procura de novas soluções e novos produtos para os seus clientes, em Julho de 2005, esta empresa tornou-se concessionária das marcas Skoda e Volkswagen veículos comerciais, tendo criado a NB Auto, estrutura organizacional que gere o negócio para estas duas novas marcas e que se situa em Oliveira do Hospital, onde foram criadas todas as estruturas de apoio.

A Neves & Bandeira dispõe de modernas instalações e um eficiente serviço de Após-venda que fazem desta concessão a escolha de muitos clientes, que valorizam ainda igualmente a qualidade das relações pessoais e todo o serviço e atendimento que oferece.



Comércio Automóvel, Comércio de Carros, Comércio de Viaturas, Comércio de Usados, Comércio de Automóveis Novos, Automóvel Novo, Carros Novos, Viaturas Novas, Venda de Usados, Automóveis Usados, Automóvel, Carros, Viaturas, Usados, Automóveis Novos
Compra de Carro, Venda de Carro, Troca de Carros, Usados, Automóveis