MENU
Anuncie no Diretorio IOL

Ouro 2 - Compra e Venda de Ouro Usado

Av. D. Francisco de Almeida, 24
2710-562 SINTRA

Lisboa - Sintra

Actividade(s):

Penhores



A Ouro 2 dedica-se unica e exclusivamente à compra, venda e permuta de todo o tipo de artigos de relojoaria, ourivesaria e joalharia em ouro e prata usados. O nosso objectivo é proporcionar aos nossos clientes uma elevada qualidade ao praticar os melhores preços do mercado.
Com uma reputação de 17 anos, garantia de seriedade e transparência no negócio. A O2 está legalmente autorizada a comprar ouro e prata, pois somos avaliadores oficiais. Procuramos todos os dias melhorar, para que o nosso cliente se sinta cada vez mais satisfeito.
Compramos artigos em ouro (19K,25 K, 18 K, 14 K, 9 K) e prata, mesmo artigos danificados, jóias, moedas (prata ou ouro), relógios de marca e ainda cautelas de penhor.
Garantimos sigilo, discrição confidencialidade nas transacções efectuadas. Se necessário vamos a sua casa.
Garantimos um atendimento personalizado que poderá fazer por marcação
Temos ainda à sua disposição uma vasta galeria de artigos para compra, que contempla peças em ouro, prata e jóias de excelente qualidade.

Efectuamos também consertos em todo o tipo de artigos, limpezas e polimentos em ouro e prata. Fazemos mudanças de pilhas, temos braceletes e vidros para relógios.
Dispomos de um serviço de gravações em alianças, medalhas, pulseiras, placas e salvas.