MENU
Anuncie no Diretorio IOL

Porto de Aromas

R. Firmeza, 479
4000-230 PORTO

Porto - Porto

Actividade(s):

Decoração - Artigos

Desde 9 de Maio de 2004 que a Porto d|Aromas é, seguramente, a loja mais cheirosa da cidade do Porto
Tal como o nome indica trata-se de uma loja especializada em aromas para a casa com marcas fantásticas como a Yankee Candle e a Lampe Berger mas também com muitos artigos de decoração, gift e artesanato.
Precisamente devido ao gosto pelo artesanato organizámos muitos workshops, tais como, lã feltrada, costura, scrapbooking, bordados, tricot e crochet. Todos eles incluem sempre todo o material e um lanche caseiro. Em altura de férias fazemos também ateliers para crianças.
Na loja do Porto, estamos também associados ao evento «Estamos com a Baixa» com a abertura das lojas até à meia noite todas as primeiras sextas feiras de cada mês.
Através de uma parceria, no dia 18 de maio de 2012 abrimos uma loja Porto d\'Aromas no centro histórico de Ponte de Lima.


Loja especializada em aromas para a casa com marcas fantásticas como a Yankee Candle e a Lampe Berger mas também com muitos artigos de decoração, gift e artesanato.
Comercializamos artesanato, organizámos muitos workshops sobre lã feltrada, workshops sobre costura, workshops sobre scrapbooking, workshops sobre bordados, workshops sobre tricot e workshops sobre crochet. Todos eles incluem sempre todo o material e um lanche caseiro. Em altura de férias fazemos também ateliers para crianças.