MENU
Anuncie no Diretorio IOL

Praxicenter - SH Formação

Av. Alberto Sampaio, 130-1.º
3510-028 VISEU

Viseu - Viseu

A SHformação, marca criada , pela entidade formadora Praxicenter, opera no mercado desde 2003, tornando-nos numa das mais experientes empresas no mercado da formação profissional. Pensada e direcionada para satisfazer as necessidades em constante mutações do mercado, orgulhamo-nos da elevada taxa de empregabilidade que os nossos clientes apresentam após frequentarem os nossos cursos.
Oferecemos sempre um conjunto de ofertas formativas vocacionadas para os jovens e adultos que anseiam pela entrada no mercado de trabalho e para aqueles que procuram trabalho ou, simplesmente, procuram a recondução profissional.
Comprometemo-nos a contribuir para o desenvolvimento e crescimento do cliente, seja ele individual, empresa ou instituição, aumentando a sua capacidade de negócio através do desenvolvimento de formações e soluções colaborativas.
Comprometemo-nos a melhorar continuamente o nosso desempenho na gestão da qualidade, através do estabelecimento e revisão de objetivos e metas que visam a otimização dos nossos processos, promovendo a comunicação com as partes interessadas, em particular com clientes, colaboradores e formadores.

Formação
Formadores
Cursos
Pos graduações
Saude
Estética
Beleza
Nadadores
Cosmética
Linguas
Inglês, Mandarim , Alemão.