MENU
Anuncie no Diretorio IOL

Protege II - Saneamento e Ambiente, Lda.

Todo o País
2670-748 LOUSA LRS

Lisboa - Loures

Actividade(s):

Desentupimentos

A Protege foi fundada em Setembro de 1998 com o objectivo de prestar serviços de desinfestação e desentupimentos de esgotos.
A Protege iniciou a sua actividade em 1998, desenvolvendo uma gama de serviços que se foram consolidando graças ao esforço, qualidade, experiência e sobre tudo a confiança depositada na nossa equipa de trabalho.
Centrada na procura de uma maior competitividade e melhoria contínua, a Protege iniciou a implementação do seu sistema integrado da Qualidade/Ambiente, estabelecendo uma política adequada ao propósito, natureza, magnitude e impactos ambientais da empresa.
Acção imprescindível para estabelecer e rever metas e objectivos.
A Protege utiliza equipamentos e soluções adequados às necessidades de cada cliente.
A coordenação de operações, juntamente com os nossos clientes define o tipo de serviço que mais se adequa a cada situação.
Neste sentido, prestamos serviços de:
Desobstrução/desentupimento de diversos tipos de tubagem;
Aspiração;
Hidrolavagem;
Manutenção de fossas e separadores vários por aspiração;
Operações de limpeza %u2013 Equipas especiais de limpeza %u2013 Coordenação;
Desinfestações (Entrega das Fichas Técnicas e Fichas de Segurança dos Produtos aplicados devidamente autorizados pela Direcção Geral de Saúde);
Garantimos, também, o transporte dos resíduos (acompanhado do Modelo A - Guia de Acompanhamento de Resíduos) e encaminhamento para respectivo destino final, junto de empresas de referência em Portugal, por forma a garantir a gestão adequada do resíduo.
Gestão essa, que se tornou um desafio inadiável para as sociedades modernas, impondo-se à indústria e à sociedade a necessidade e a obrigação urgente de definir uma estratégia capaz de conduzir a uma gestão eficiente e orientada dos resíduos industriais.
Actuamos 24 horas por dia em todo o território nacional.
Os trabalhos são realizados nas maximas condições de Segurança e Higiene, e tendo em conta as recomendações do Ministério do Ambiente, sendo adotadas medidas preventivas de combate à poluição.