MENU
Anuncie no Diretorio IOL

SDA - Soc. de Distribuição Automóvel, S.A.

Qt.ª de Cabanas, Lote 4-B - Apartado 2001 - Dume
4700-003 BRAGA

Braga - Braga

A SDA - Sociedade de Distribuição Automóvel, foi constituída em 2003 para comercializar, como concessionário oficial em Braga, a marca de automóveis SEAT, tendo para tal construído novas instalações de vendas e serviços após venda em Cabanas, Braga. Em Junho de 2007 passou a deter a concessão das marcas FIAT Ligeiros de Passageiros e FIAT Profissional, com serviços de venda e após venda. Em 2012 inaugurou dois novos espaços de venda Braga, nomeadamente na Avenida de Liberdade para a marca FIAT e Rua Cidade do Porto para a marca SEAT, assim como um novo sector de comercialização de viaturas seminovas e usadas, predominantemente das marcas que representamos, a preços competitivos, com total garantia e financiamentos a taxas reduzidas.

A administração tem uma larga experiência no ramo automóvel, tendo administrado diversas e importantes marcas do nosso mercado. Os colaboradores ao serviço da SDA foram selecionados pelas suas competências em todas as áreas de negócio, nomeadamente nos serviços administrativos, vendas e após venda, que também se alia a uma vasta experiência no ramo automóvel. Daqui resultou a excelente imagem que hoje a SDA goza no mercado, apoiada nas milhares de vendas das marcas FIAT e SEAT.

Temos uma clara noção do mercado onde estamos inseridos, como tal, trabalhamos diariamente para sermos mais competitivos e eficientes, esperando dessa forma estar no patamar que os nossos clientes exigem.


Carros, novos usados, serviço, seat, Fiat, concessionário, oficina

 
Empresas semelhantes