MENU
Anuncie no Diretorio IOL

Stand Avenida

Estr. Nacional 113, 30
2490-091 ATOUGUIA

Santarém - Ourém

Actividade(s):

Automóveis - Stands

Encontre a viatura que procura no STAND AVENIDA. Possuímos uma selecção exclusiva de alta qualidade para venda e fazemos também a compra e troca de viaturas.

Somos uma empresa de referência na nossa zona que já está ligada aos automóveis há largos anos. Podemos assim garantir através desses anos de experiência a certeza que todas as viaturas que adquirimos respeitam elevados parâmetros de qualidade, de modo a que possamos fazer de cada cliente um amigo.
Dispomos de um stock de automóveis vasto para poder satisfazer todos os nossos clientes! Sempre com as melhores marcas e modelos.

Os nossos objectivos são alcançar 100% da satisfação do cliente; procurar uma melhoria contínua; renovar o portfólio de produtos; possuir elevada e constante qualidade dos produtos; identificar as necessidades dos clientes; ter percepção do mercado actual; possuir excelência nos serviços e rapidez de resposta/serviço.
Desta forma conseguimos atrair e fidelizar os nossos clientes e mostrar a qualidade dos nossos serviços.

A nossa equipa acompanha todo o processo, desde a venda, à aprovação de Crédito, e assistência pós venda. Tratamos também de toda a documentação, referente ao ramo automóvel.