MENU
Anuncie no Diretorio IOL

Tacominho - Reparação de Tacógrafos, Unipessoal, Lda.

R. Terminal de Mercadorias, Lote 2
4705-827 AVELEDA BRG

Braga - Braga

Actividade(s):

Tacógrafos

A missão da TACÓMINHO é a obtenção da total satisfação dos seus clientes. Para isso a empresa aposta num nível de qualidade inquestionável dos seus artigos e serviços, através da competência técnica dos seus colaboradores e da sua tecnologia.
Pretendemos ser uma empresa altamente rentável, para assim ser um elemento de desenvolvimento regional e um parceiro de negócios, contribuindo para o desenvolvimento da região.
Garantir a confiança e a satisfação dos clientes, apostando na relação humana dos seus funcionários, colaboradores e fornecedores, criando sempre um ciclo em que a motivação e o espírito de equipa seja cada vez maior.
Os nossos produtos e serviços são:
Baterias das marcas Tudor e Spark . Rádios da Marca President. Alarmes das Marcas Metra e Sikura. Auto Rádios das Marcas Vdo-dayton e Blaukpunt. Kits Mãos Livres da Marca THB. Navegação Automóvel da Marca Garmin. Frigoríficos para Viaturas da Marca Indel B. Sistemas de Ar Condicionado da Marca da Marca Hispacold. Aquecimento de Cabinas das marcas Webastro e Eberspacher. Limitadores de Velocidade da Marca VDO. Taxímetros & Impressoras das marcas Taxitronic, Digitax, Agro-Kienzle e Jasil. Tacógrafos Digitais das Marcas Siemens, Stoneridge e Actia. Tacógrafos das Marcas Vdo-Kienzle, Tvi e Motor Meter. Climatizadores da Marca Resfriar.
Tacógrafos Amalógicos e Digitais.
Instalação, Reparação, Aferição. Assistência Técnica.

 
Empresas semelhantes